sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Recomendações de Especialistas da APPLE

Recomendações de especialistas. Ajuda personalizada. Em todas as etapas do caminho.

Agora, existe uma maneira totalmente nova de obter ajuda na Apple Online Store. Quando estiver comprando um iPad ou iPhone novo, você pode encontrar respostas para todas as suas dúvidas em uma visita guiada personalizada online. Podemos até ajudar você a configurar seu produto novo depois da compra.

É assim que você obtém ajuda nas compras:


Comece com um clique.

Acesse a página do iPad ou do iPhone na Apple Online Store e clique no botão Pergunte Agora para ver as opções para entrar em contato com um especialista Apple. Sua sessão pode começar com uma chamada telefônica ou bate-papo online e depois passar para uma visita guiada. Ou clique em "Mostraremos para você" para ir direto à visita guiada.

Vamos mostrar
tudo para você.

Durante uma visita guiada, você verá a tela do especialista no seu computador e juntos poderão visitar páginas web, visualizar apps e explorar outros recursos online. Dessa forma, quando você tiver uma dúvida, poderá aprender na prática. Assim, você terá o conhecimento necessário para tomar uma boa decisão de compra.

Configuramos seu dispositivo de graça.

Quando comprar um iPad ou iPhone novo com a ajuda de um especialista em Apple, você pode agendar uma sessão online gratuita com ele para configurar seu dispositivo novo. Você poderá ver o dispositivo do especialista e seguir o que ele faz para configurar e-mails, baixar apps, aprender dicas
e truques e muito mais.

Vamos ajudar você a tomar as decisões certas.

Nossos especialistas dedicarão o tempo necessário para entender suas necessidades e responder a todas as suas perguntas. Não trabalhamos por comissão. Nossa única preocupação é que você esteja completamente satisfeito com a sua compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário